segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Capítulo 4 ( parte 7)

Voltei no carro sorrindo como uma louca, me lembrando dos momentos. Bati na porta e quem me atendeu foi Bruna. Na sala tinha dois colchões no chão. Neles dormia Racchel e a amiga dela. Fui direto para meu quarto, e Bruna me seguiu.
- E aí prima, como foi?- ela perguntou ansiosa.
- Prima, fiquei com ele! Fiquei com o Diego! Olha que maravilha. - eu disse, me jogando na cama.
- Sério? Ai que bom prima! Você está nas nuvens né?- ela perguntou.
- Estou sim, e se possível, além das nuvens. Estou tão feliz prima. Ele é tão perfeito, tão lindo, tão tudo. Ele me deixou nas nuvéns, uma mulher realizada e fascinada. - eu disse ainda amaravilhada com aquele momento mágico pra mim.
- Tudo bem, mas vai com calam tá? Não se iluda muito, não vai valer apena.
- Sim, vou tentar me conter. Certo? - eu disse indo para o banho.
Ao me olhar no espelho, mais uma vez, depois de muito tempo vi o brilho em meus olhos. Eles não ficava assim há meses. Era bom vê-los em meus olhos de novo. Era bom meu coração bater assim por alguém, apesar de ainda não ser certo um futuro para nós. Mas era bom aquela sensação, nem que fosse por instantes. Ainda senti na minha pele o perfume dele, e me deu vontade nem de tirá-lo dali.Era tão bom, além de ser o dono do melhor beijo, ele também tinha o melhor perfume.
Não dormi nada a noite, só olhava o teto, lembrando cada momento, guardando no meu peito aquela sincronia do nosso beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário