terça-feira, 3 de novembro de 2009

capitulo 5(parte 1)

No outro dia acordei com o som ligado alto lá embaixo. Tinha dormido pouco,e estava com muita dor de cabeça. Mas quando me lembrei de tudo, daquela noite, eu nem me estressei. Sorri para mim mesma. Peguei meu mp3 e coloquei a música, a nossa música e aumentei seu volume. Claro que não daria para ouvir, mas o toque me fazia concentrar e ir no ritmo. Nem sabia a tradução, o que dizia a letra, mas já achava ela linda.
Quando saí Bruna estava no quarto.
- Parece que viu um passarinho verde hein moça!- ela disse sorrindo.
- Vi e toquei ele.
Ela deu uma risada e saiu.
Ao descer vi que tia Flórida, racchel e Bruna faziam faxina na casa. Já estavam quase terminando pelo visto.
- Bom dia! - disse tia Flórida alegremente.
- Bom dia tia! - eu respondi no seu mesmo tom de empolgação.
- Como se foi de aniversário? - ela me perguntou enquanto eu atravessava a sala.
- Muito legal, as pessoas bem divertidas. - disse e fui para a cozinha.
Estava faminta, tinha que comer algo logo, sentia minha cor verde.
Quando olhei para o relógio, já era 11 da manhã. Achava cedo demais para eu acordar.
Depois do lanche, fui para o quarto. Elas já tinham terminado e as meninas já tomavam banho.
- Vou lá na Gaby. - eu disse saindo da casa já.
Não sabia o que falar com Gaby. Eu não tinha nada a dizer a ela, mas precisava ir na rua dele, ver se via ele. Tinha que descobrir alguma desculpa. Sabia que poderia confiar nela e contar sobre Diego, mas tinha medo ainda assim. ~
Eu lembrava Géssica me apontando a casa dela, eu já sabia até qual era.
- Olha só! Que você faz aqui? - ela perguntou surpresa.
- Vim fazer uma visita a uma amiga. Posso? - disse.
- Claro, entra. Nã repare a bagunça. Vamos para meu quarto, eu estou vendo um filme. - a casa dela era bem grande, mas ao contrário da maioria, ela era de apenas um andar. O quarto dela ficava no final, seguido de um corredor.
O seu quarto era azul, um azul marinho, quase da mesma coisa da casa de Géssica. Tinha uma cama de casal, e um guarda roupa imenso. Tinha também uma mesinha com uma tv e um dvd, e um mural de fotos dela com os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário