sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Capítulo 5( parte 1)

Ela voltou a sala, antes de tocar, isso era bom, pois precisava saber de tudo. Ela passou por mim pela porta e me deu um abraço.
- Estou tão feliz! - ela sorria, claro que estava.
- Qual o motivo para toda essa felicidade? - perguntei, tentando demonstrar mais interesse nisso do que em qualquer outra coisa.
- Acho que estou apaixonada! - ela saiu rodopiando a sala. - Apaixonada! Que maravilha!
- Que bom, quem é ele? - eu perguntei ansiosa.
- Um primo do Diego, que estava com ele no aniversário. Ficamos lá, depois que você saiu. Ele é maravilhosamente maravilhoso. Ele me ligou hoje, mas não tinha visto, por isso saí correndo atendendo a ligação. Ai, como foi ótimo, perfeito. A gente estava combinando isso a tempos, e agora finalmente deu certo.
- Fico feliz por você! - respondi sincera.
- Você acha que uma pessoa pode se apaixonar por outra por causa de um beijo? - ela me perguntou, e eu gelei. eu também estava assim. Contaria ou não? Acho que ela não estava muito interessada em saber isso. Caso ela perguntasse o que eu tinha achaod, responderia, mas casa contrário, não.
- Com toda a certeza! - respondi, vendo minha situação no exato momento.
- Foi tão, tão mágico. Que dói pensar que acabou. Mas ele me ligou, um bom sinal! - ela disse, olhando para o tempo.
- Mas ele disse algo em relação à sábado?
- Sim, disse que tinha gostado do que tinha acontecido, e que esperava repetir. - ela falou toda sorridente.
- Fico muito feliz por você! Torço para que dê certo, do fundo do meu coração!- disse.
- Obrigada. Mas e meu primo hein? O que foi aquilo? - ela me perguntou.
- Não sei como começou, mas sei que foi tão perfeito, tão bom!- eu disse encantada.
- Eu só não gostei do jeito que ele te pegou. Porque vocês nem conversaram! - ela disse.
- Pois é, também achei, mas consegui o que mais queria, isso me basta.-disse satisfeita.
- É, vocês dois formam um belo casal!- ela disse.
- É mesmo? Ainda bem! - perguntei feliz com isso.
- Sim, sim. Mas não se iluda, ele ainda tem namorada.
- Será que ele gostou de ficar comigo? Ele ainda ficou com outra além de mim?- perguntei curiosa.
- Não sei se ele gostou, ele não falou nada, nem perguntei, mas respondendo sua outra pergunta, ele não ficou com mais ninguém. Depois ficou bebendo até 4 horas da manhã, que foi a hora que eles saíram.
- Saíram para onde? - eu perguntei, como uma dorzinha no meu peito.
- Ele foi para casa dos primos dele, e não voltou até agora de manhã. Acho que só vem no final de semana. - ela disse.
Eu iria ficar todos estes dias sem ve-lo? Sem saber qual a reação dele depois de tudo? Tinha que dar meu jeito.
- Fica assim não, ele volta. - ela brincou.
Os alunos já voltavam para a sala, então o sinal já tinha tocado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário