sábado, 14 de novembro de 2009

Capítulo 7( parte 1)

Meu sábado começou agitado. Eu, Bruna e Racchel fomos com Rodolfo para as compras de roupas. Na loja tinha muitas coisas bonitas, dava vontade de levar tudo, mas eu levei apenas duas blusas e uma calça. Minha mesada não iria durar até o fim do mês. As meninas compraram muitas peças, mas eram baratas, a maioria era para usar em casa mesmo.
Depois do almoço, Gaby apareceu para arrumarmos os cabelos logo. O dia seria longo, e a noite prometia. Tinha ligado para Géssica cedo, ela me dissera que não iria, não curtia muito essas coisas, mas disse que ele iria, ele estaria lá. Então isso me animou, e me deu a responsabilidade de ficar mais bonita o possível.

Tia Flórida e tio Enário iriam para praça, então começaram a se arrumar mais cedo. Eu e as meninas iríamos com Rodolfo, sem pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário