domingo, 8 de novembro de 2009

capitulo 6(parte 1)

O resto de minha semana prossegui normal, assim como na segunda. Eu e Racchel trocamos mais palavras, mas não como antes. Tinha a certeza de que ela sabia o que tinha acontecido, mas que esperava eu contar a ela. Géssica não trazia notícias de Diego para mim, e isso piorava minha ansiedade. Ela e Hytallo se davam cada dia melhor, estavam se tornando amigos. Pelo resto da semana, nós nos sentamos juntos na mesa na hora do intervalo. Eu agora só falava em Diego, e via que isso incomodava um pouco, mas não conseguia tirar aquilo da minha cabeça. Meu final de semana também foi calmo demais, nem cnsegui curtir. Tia Flórida não tinha me deixado ir para casa de Carina.

- Sabiam que vai ter festa neste sábado, lá no ginásio?- perguntou Gaby enquanto íamos para casa.
- Sábado agora, depois de amanhã? - perguntou Racchel.
- Sim, com banda e tudo.- ela confirmou.
- Onde é esse ginásio? - perguntei a Bruna, nós duas estávamos mais atrás.
- Fica um pouco longe daqui, mas é legal lá.- ela me respondeu.
- É banda de forró? - perguntei curiosa.
- Sim, claro né. Aqui não é como na capital chique não. - respondeu Racchel rindo.
Fiquei em silêncio. Não porque ela disse aquilo e eu não teria uma resposta, mas sim, porque sabia que ele gostava de forró, então pensei, talvez ele vinhesse. Se ele vinhesse, tudo seria perfeito, a gente ia se encontrar, estar juntos novamente. Eu tiraria a angustia de meu peito novamente.
Quando cheguei em casa, no meu celular tinha uma mensagem de Géssica, no qual dizia:

Amiga, se senta que tenho que te contar uma novidade que vc vai amar. Assim, Diego veio hoje sabe, e pelo que ele disse, ele e a namorada acabaram de vez, e não tem mais volta!

Como uma louca, comecei a gritar, muito feliz. Aquilo era perfeito, agora seria mais fácil pra gente ficar de novo. Agora ele poderia querer compromisso sério comigo. Algo mais que perfeito, notícia mais maravilhosa para eu receber.
Mostrei isso para Bruna e ela não gostou muito, pois apesar de tudo, ela achava que ele não servia para mim. Eu tinha mandado vários email para ele e ele não respondeu nenhum. Havia mandado meu numero para ele, mas ele não ligava. Isso me deixava com cara no chão, com vergonha, mas não havia dito esse detalhe à ninguém, era muita humilhação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário