segunda-feira, 9 de novembro de 2009

capitulo 6(parte 2)

Durante a tarde, fui na fármacia colocar créditos para ligar para Carina, ela tinha ficado chateada comigo por eu não ter ido lá, mas não tive culpa. Enquanto a moça colocava, eu acabei me pesando. Pelas contas, eu tinha perdido 5kg nessas três semanas aqui. Isso era bom. Eu estava numa espécie de dieta perigosa, tinha que me dá resultados o mais rápido possível em trocas dessas tonturas que andava sentindo. Apesar de ter perdido isso, eu ainda não estava satisfeito com meu corpo, ainda não era bom.
Quando saia da fármacia, vi um carro branco em alta velocidade, pensei ter visto ele, mas me lembrei que o carro em que o via era preto, mas parecia muito com ele. No caminho de casa, liquei para Carina, e expliquei porquê não tinha aparecido no final de semana. Ela pareceu não acreditar, mas me popei para contar a ela de minha paixão. Ela ficou feliz por mim, achava bom meu coração sossegar um pouco, encarar um paixão, era uma boa escolha. Ficamos nos falando por 1 hora e meia.
No caminho, parei no correio para mandar uma carta para minha madrinha, fazia tempos que queria fazer isso. A última vez que falei com ela foi na semana passada, e mal deu para falar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário