quinta-feira, 5 de novembro de 2009

capitulo 5(parte 5)

Assim que tocou Géssica saiu com o telefone no ouvido, e Hytallo veio curioso a me perguntar a emergência. Acabei falando tudo, inclusive o que estava sentindo no momento. Hytallo ficou calado e parado por todo o momento, e quando eu acabei também.
- O que você acha? - eu perguntei, não suportava aquele silêncio.
- Ah, Bárbara, sai fora dessa. Ele não é garoto para você! Ele nem merece isso tudo. - foi apenas o que ele disse. O que todos dizem...
- Mas eu estou apaixonada...
- Não, você apenas gosotu de ficar com ele, só isso. Foram só beijos, você nem o conhece para dizer isto, Bárbara. - ele pareceu me acusar.
- Mas é a real Hytallo. Por que todo esse estresse? - estava chateada já.
- Sei lá, você sabe que ele faz com todas. Só não quero ver você assim como sua prima sofrendo, está bem? - ele me fez prometer isso.
- Certo, eu não vou sofrer.- eu disse, virando a cara.
- Promete ne? - ele perguntou.
- Sim, né?! - respondi com mínima vontade.
Ele apertou minha mão e me puxou para fora da sala.
- Vamos merendar? - ele parou.
- Não, não estou com fome. - menti, estava faminta.Tinha que emagrecer para agradar a ele.
- Você comeu algo antes de sair de casa? - ele perguntou duvidando.
- Sim. - menti novamente.
- Pois vou lá, antes que toque.
Ele saiu e percebi então, que Géssica não tinha voltado. Onde ela estava? Logo hoje, precisava saber de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário