quinta-feira, 5 de novembro de 2009

capitulo 5(parte 4)

Minha alegria estava sendo trocada pela insegurança e tristeza. Me falaram muitas coisas, e isso acabou com o ânimo. Peguei meu livro e recomecei a ler. Li até a metade e fiquei com dor de cabeça, e quando olhei, já escurecia. Eu desci para ver se Bruna tinha entrado, mas tio Enário disse que ela tinha saído com Tahuan. Subi e tomei um banho, sem coisas em minha cabeça. Não jantei naquela noite, para mim seria bom ele, só ele. Acho que já estava apaixonada, será possível?!
Nessa noite consegui dormir, foi mais fácil, estava exausta, sem por quê. Ele acabou aparecendo nos meus sonhos. Era numa praia. Uma onda me carregava, ele era o único que poderia me socorrer, mas ele não vinha me ajudar, ele prefiriu me dar as costas e sair. As ondas me levavam para cá e para lá. Acordei com uma câimbra, mas depois voltei a dormir.
Amanheceu um dia lindo, bem ensolarado. Fomos com dona Carmélia para a aula. Hytallo me esperava na porta da sala hoje. Quando cheguei ele me deu logo um abraço, estava precisando daquilo. O chamei para conversar, precisava da opnião dele sobre Diego. Mas quando nos sentamos, tocou. Não queria falar na hora da aula, apesar do meu anseio. Géssica chegou atrasada e quase não entrava na aula. Quando se sentou, ela olhou para mim sorridente, será que queria me falar algo? Será que ele tinha dito algo a ela? Tomara que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário