quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Capítulo 6( parte 6)

Não conseguia dormir, então desci para beber água. Racchel estava sentada no sofá vendo tv. Fui na cozinha, e quando voltei, ele chamou por mim.
- Assim, não sou boa nisso... mas tipo, queria te pedir desculpas. Eu não gosto dele não, como você pensa, mas é porque não quero ver alguém que amo sofrendo por algo que eu sofri, cometer meu mesmo erro. Eu soube que você ficou com ele, mas não sei que você está sentindo. Eu não me meto mais, como prometi, eu te avisei. Só queria te pedir desculpas porque não quero que continuemos mais assim, porque é muito chato. Apesar de não parecer, de eu não saber demonstrar isso, você é um tanto especial e amiga pra mim. Pode me perdoar? - ela perguntou de cabeça baixa.
- Claro. Nunca fiquei chateada, apenas não falei com medo de vcoê me ignorar. Por mim tudo bem.- respondi, sincera.
Nos abraçamos e começamos a conversar. Ela me perguntou se eu me apaixonei por ele, e fui sincera, ela não disse nada, apenas concordava com a cabeça e não falava nada. Depois começou a falar de seu relacionamento, que ia cada dia melhor.
Foi bom conversar com ela sobre ele. Ela pareceu me entender, e entender meus sentimentos mais do que eu mesma. Sem ela não dizer nada, foi algo bom desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário