quarta-feira, 4 de novembro de 2009

capitulo 5(parte 3)

No almoço não quis comer nada. Fui para o quarto e comecei a escrever no meu diário.
" Fazia tempo que não sentia o que estou sentindo agora. Junior tirou minha vida e meus sonhos de ser amada por alguém. Meu resto mortais quase se foram no túmulo de minha mãe. Minha amiga, Carina, me tirou de lá e aqui estou eu, escrevendo mais uma vez. Mais uma vez vim aqui dizer que estou me encantando mais uma vez. A esperança bateu em minha porta e estou deixando ela entrar, não sei se a felicidade vai vir junta, mas estou com expectativas sobre isso..."
Gostaria de ter minha mãe aqui, ou minha amiga. Não gostava da idéia de desabafar com um diário. Queria alguém, queria gente. Alguém me conhece e sabe qual o melhor para mim, o que tenho que fazer, qual a minha felicidade. Eu sozinha, não era capaz de descobrir. Precisaria sempre de um ombro, de um apoio. Ultimamente minhas decisões eram tomadas pelas opiniões das outras pessoas. Só vestiria algo, ou gostaria,se alguém gostasse.
- Posso entrar? - perguntou alguém e vi que era Bruna.
- Claro, entra.- respondi
- Ei, vamos comigo na Lan House, preciso abrir minha página da web.- ela me pediu.
- Sim, vamos, eu também preciso ir lá. - respondi, me levantando da cama.
Pelo caminho, tinha dito a ela que tinha contado a Gaby sobre Diego. Ela concordou no que ela disse. Ela me contou que ontem Tahuan tinha ido na casa dela, a chamando para sair, mas não tinha ido, tinha marcado para hoje, e pediu minha opinião.
Eu era uma boa pessoa para escrever sobre sentimentos, mas não era boa para aconselhar alguém. Eu nunca me dava bem nesse assunto, não queria que acontecesse o mesmo com os outros.
Quando cehgamos, lá estava vago. Tahuan não estava lá, nem Diego, como costumava fazer em seu costume diário.
Quando abri minha página de email, tinham duas:

" Eu e Denis estamos indo bem amiga, estamos quase num passo forte do namoro. estou um pouco ansiosa com isso, confesso. Quero, mas tenho medo, apesar de saber todos os passos. Mas sei lá. Tenho vergonha! Ele mudou muito sabe, não tem mais aquelas coisas só de falar, agora ele é. Ele deixou de falar coisas bonitas, agora me agrada com ações, isso é que eu gosto. Eu tava cansada e quase terminando, mas acho que agora sim, nosso barco vai andar. E vc, arranjou alguém?
the amo_saudades!"


Resolvi responder logo:

"Amiga, meu coração parece estar batendo outra vez. Ainda não sei se vai valer apena ter esperanças, mas espero que sim amiga. Acho que vou aí esse final de semana. Só da para falar ao vivo.
The amo"


A outra era de Thaís:

" Amiga, recebi os parabéns pela Carina. Estou muito feliz amiga, mas triste ao mesmo tempo, porque a madrinha dela(e) não estará aqui quando nascer. Se for menina, será Bárbara, assim com você, pois você é minha cúpida. Estamos morrendo de saudades de você, de seus amores loucos, de tudo. Saudade da minha melhor amiga. Vê se aparece, tá?! Beeijos"

Respondi:

" Amiga, quem disse que não estarei aí quando ela(e) nascer. Tem mais ônibus por aí não é? Agradeço pela homenagem tá? Torço para que se for Bárbara não sofra tanto com amores, quanto a coitada da madrinha dela. Acho que irei no final de semana aí, ver vocês e contar as novidades. Saudades, beijos!"

Eu procurei na página de relacionamentos de Géssica, o Diego. Queria ter uma forma de contato com ele. Acabei encontrando-o. Em sua foto, ele estava mais lindo. Tinha que pegá-la para mim. Mas também vi fotos de sua namorada, ela era realmente bonita, até mais que eu, e bem mais magra que eu. Será que ele gostava de mulheres de corpo magro? Se fosse assim, teria que fazer uma dieta urgente! Eu o adicionei, e perguntei como ele passava. Ele me responderia? Ele me adicionaria, pelo menos? Esperava que sim. Fiquei adimirando ele até a meu tempo acabar.
Tahuan estava lá fora, quando saímos. Ele estava só e nos levou. Eu entrei, enquanto Bruna ficou lá com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário