terça-feira, 10 de novembro de 2009

capitulo 6(parte 4)

Na sexta acordei mais cedo que as meninas, e fui caminhando a pé. Todos meus esforços estavam sendo lentos, meu corpo nã transformara muito nos últimos dias. Se não fosse a balança me mostrando o tanto de kilos que perdi nos últimos dias, eu não acreditaria ao tia Flóriida falar que me via cada dia mais magra, e sem falar nos quase desmaios que sofria todo dia na escola. Mas tinha as esperanças de que tudo iria dar certo, acreditava muito nisso, por isso colocava todos os meus esforços nestas loucuras.
Hytallo estava fazendo prova atrasada em outra sala. Géssica melhorara seu comportamento para meu lado. Ela pegou meu diário e leu.
- Amiga, o que é isso? - ela me perguntou apontando para a música que eu tinha feito.
- É uma música que fiz. Mas ainda está sem toque.- disse, reprimindo um sorriso.
- Você estava inspirada em quem quando fez isso? - ela perguntou, já sabendo da resposta.
- Pra ele. - eu disse, escondendo meu rosto nos cabelos.
- Meu Deus, não vou falar nada sobre isso, você sabe minha opnião sobre isso.
- Sei sim.
- Me permite fazer uma coisa? -ela perguntou
- Depende.
- Calma.
Ela chamou a professora e falou algo em seu ouvido.
- O que você disse a ela? - eu perguntei ansiosa.
- Espere, e verá! - ela respondeu.
Então a professora Rebeca fez um sinal para ela, que foi na frente com meu diário e piscou para mim.
Ela começou a recitar a minha música, e eu baixei a cabeça.
Apenas ouvi o último refrão:

"Eu me apaixonei pelo dono do melhor beijo, melhor olhar, melhor tocar
Sinto falta de tudo, dos momentos felizes que eu tive com você
Sempre que a noite cai, meu coração se contrai, por saber que um dia ele foi seu"


Ela terminou com as seguintes palavras:
- Gente, quem escreveu isso foi a Bárbara, acho que ela merece salva de palmas, não?
Levantei a cabeça, corando na certa, e todos batiam palmas para mim. Que vergonha eu sentia agora. Ia matar Géssica quando ela sentasse.
- Você tá louca? - eu perguntei quando ela sentou.
- Você merecia isso. Está linda a tua música mulher! Pena que não vale apena para quem você escreveu.-ela disse.
- Por que você diz isso? Ele te falou algo? - fiquei nervosa com isso.
- Ele é meu primo, eu o conheço. - ela falou, existia algo.
-Eu falei que você tinha falado muito nele, mas ele não diz nada. Sinceramente, acho que ele não quer nada com você. - ela disse, diminuindo seu tom de voz.
Isso doeu, mas eu tentei disfarçar. Afinal,se ele não quizesse, ele diria algo. Tentei pensar positivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário