quarta-feira, 4 de novembro de 2009

capitulo 5(parte 2)

- E qual o motivo de você estar com essa cara toda feliz?- ela me perguntou enquanto trocada o dvd.
- Sei lá, acho que me apaixonei. - eu confessei.
- Que legal, mas ele vale apena? - ela me perguntou. Pensei que a primeira coisa que ela perguntaria, seria o nome dele.
- Ainda não sei. Eu fiquei com ele ontem no aniversário do primo da Géssica, mas o cara tem tudo. Ai, eu não sei. Ele é perfeito, beija bem e tudo.
- Acho que já ouvi essa história. A mesma coisa. - ela fez uma careta e se levantou.
- Posso te perguntar uma coisa? - ela perguntou se virando para mim. Eu já sabia o que era.
- Claro Gaby. Acho que já sei o que é. - eu disse me virando para a janela.
- Foi ele?- ela perguntou.
- Senta aqui, e te explico. - eu disse a ela. Ela parecia meio assutada.
Comecei a contar a ela toda a história. Ela pareceu entender meu lado, mas não dizia nada enquanto eu falava. Apenas balançava a cabeça. Quando terminei, enfim ela disse:
- Ela sabe, a Racchel sabe? - ela me perguntava, não me jugando.
- Ainda não conversei com ela sobre isso. - respondi. Ela diria alguma coisa.
- Não, não. Não precisa fazer essa cara e ficar preocupada. Da minha boca não sairá nada. Bom, ela ficou do teu mesmo jeito sabe, no dia da festa, e agora, sabe no que deu né?! Ele nasceu para ficar só. Nem adianta se iludir!
- Eu sei, mas está sendo mais forte que eu. Não consigo deixar de sorrir desde ontem. - eu confessei.
- Toma cuidado. Sei que as pessoas mudam, mas acho meio que improvável. Ele quando ficou com a Racchel, foi tão encantador com ela, até parecia! Mas tá aí, olha no que deu!
- Eu sei, mas sei lá. O beijo, tudo foi tão bom! Pareceu haver coisas. Só pra ter idéia, a música que tocou, Take a Bow da Rihana! As estrelas estão a meu favor, tenho certeza disso! - falei, fitando a janela.
- Espero que esteja certa em relação a isso. - ela me disse.
- Posso contar com você?- eu perguntei, ainda insegura.
- Claro né linda. Estarei aqui, não se preocupe.
Ela me abraçou e eu fui embora, olhando para trás, esperando ainda ver ele. Mas nada, nem um sinal! Que coisa chata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário