quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Capítulo 6( parte 5)

Pelo resto da manhã fiquei calada. Géssica ainda conversou muito com Hytallo durante a aula quando ele chegou.
No intervalo fui para o banheiro derramar as lágrimas que prediam na minha garganta. Passei meus quinze minutos naquele banheiro, meus olhos sairam inchados, mas eu precisava chorar. Ele não iria me querer mais, então? Essa resposta eu teria amanhã na festa.
Cheguei na sala atrasada e todos olharam para mim. Não sabia se era porque eu era a última a entrar, ou se era porque meus olhos mostravam que eu tinha chorado. Fiquei em silêncio até Géssica me perguntar:
- Você não tá chateada comigo né?- ela me perguntou, limpando uma lágrima que descia do meu rosto.
- Não, tô não. - respondi baixinho.
Ela me abraçou e sussurou algo " fica assim não, amanhã você vai vê-lo, e veremos se estou certa ou não". Continuei em silêncio. A professora Lúcia me perguntou se eu estava me sentindo mal, e eu respondi que não.
Para casa eu segui a pé novamente. Me sentia melhor e sem vontade de chorar agora.
Hoje meu dia se tornara importante, descobri finalmente que estava apaixonada por ele, que se ele não me quizesse, isso afetaria demais a minha alma, meu coração. Que agora minhas músicas preferidas eram aquelas que me fazia lembrar ele. Que agora eu estava novamente sofrendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário