sábado, 24 de outubro de 2009

capitulo 1 (parte 2)

A última vez que vi minhas primas foi no enterro de minha mãe, há dois meses atrás. Então, elas não deviam ter mudado muito. Até gostava de Bruna, mas não de Racchel. Elas eram gêmeas, tinham 16 anos, assim como eu. Bruna estava a minha espera na porta, com um largo sorriso no rosto. Racchel estava com o namorado (que por sinal já era outro) saindo de casa.
- Prima, quanto tempo! Como você está? - perguntou Bruna, sorrindo e vindo me abraçar.
- Oi prima. Estou sã e viva! - disse, prometendo para mim mesma, que ia transparecer o mais normal possível.
- Deixa eu te ajudar a levar as malas. - disse ela, pegando uma das que estava na minha mão, e me ajudou levando para a casa.
Chegando no quarto, logo vi o mural de fotos. Uma foto minha até, junto de Bruna. Tínhamos quatro anos naquele tempo.
- Bons tempos, não? - perguntou Bruna
- Sim, bons tempos!
- Você ainda tem seu cantinho aqui, lembra né?
- Sim, sim.
- Bom, vou te dar um pouco de privacidade. Ponha as coisas na ultima gaveta, ela é sua.
- Ah, obrigada
E eu fiquei sozinha, naquele quarto branco, esquisito. Comecei arrumando minhas roupas nas gavetas e segui para o banheiro, precisava tomar um banho e dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário