quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Capitulo 3( parte 2)

Quando entrei fiquei na cozinha, conversando com tia Flórida. Ficamos falando sobre os velhos tempos. Ao falar de minha mãe, comecei a sentir as lágrimas se formando em meus olhos. Tia Flórida pareceu perceber e mudou o assunto. Não almocei, achei que esses três dias aqui já tava me deixando mais gordinha. Nunca me dei bem com meu corpo. Nos últimos três, dois meses, principalmente.
De lá, subi para o quarto e Racchel estava ouvindo som, e fui para um banho.
Desci novamente, para cumprir a promessa que tinha feito a Géssica, de falar com a Tia para ir para o aniversário.
- Tia? Queria te pedir uma coisa.
- Peça, minha flor.
- Assim tia, a Géssica, aquela minha amiga que estava aqui, da minha escola, ela me chamou para um aniversário que vai ter na casa dela, no próximo final de semana. Aí,. prometi a ela, dar a resposta amanhã. A senhora deixaria. Ela disse que eu poderia dormir na casa dela, e disse que as meninas também poderiam ir.
- Não, não. Você vai, as meninas não!Não quero nenhuma delas indo para lá.
- Tá tia, então, posso confirmar minha presença?
- Pode, mas com uma condição.
- Qual? - eu já fazia idéia do que era.
- Você vai e volta no mesmo dia.
- Tudo bem, tia.
- eu confio em você, mas não naquele rapaz.- ela deixou isso bem claro.
- Tudo bem
Racchel desceu. Seus olhos estavam inchados. Sentou-se na mesa e comeu com pressa. O namorado dela estava esperando lá fora. Pelo visto não iríamos ficar nesse clima por um tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário