quinta-feira, 29 de outubro de 2009

capitulo 2 ( parte 3)

- Ei, tua prima está passando mal no banheiro, a Racchel. A Bruna foi com ela, e pediu para te chamar. - disse Lucas, foi o momento em que saí correndo e acabou o jogo dele.
Chegando no banheiro as meninas não estavam mais lá. Mas uma menina me disse que ela tava na cantina bebendo água. Fui lá.
- Está se sentindo melhor? - Bruna parecia desesperada
- Estou, foi só um enjoo, mas to bem agora. - Racchel parecia mesmo bem melhor. No momento em que ela disse isso percebi que ela deu um olhar vingativo para mim.
- O Rodolfo está lá fora, ele quer falar com você.- disse a loira que me disse que ela estava na cantina.
- Está? Vamos, já estou bem.
Assim fomos. Quando chegamos fora, todos estavam sendo jogados na piscina.
- Não acredito! Sempre é assim?- perguntei com terror nos olhos
- É, na maioria das vezes. É a diversão da noite- disse Bruna, ainda preocupada com a irmã ainda
- Você sabia e não me disse?
- Ah, que graça teria, você não iria querer vir.
- Nossa! - nesse tempo vi Lucas sendo jogado na piscina.
Então seguidas jogadas aconteceram, mas nenhum veio em nossa direção, ainda bem! Diego já estava lá, ensopado, se divertindo.
- Agora vai pegar a Bruna e a Bárbara, está faltando elas. - gritou Racchel com Tahuan e Diego.
Foi o que aconteceu. Tahuan me pegou e Diego foi buscar Bruna. Quando fomos lançadas, Tahuan foi logo indo atrás de Bruna, e começaram a se beijar. Eu e Diego nos olhamos, sem saber o que fazer. Ele nadou em outra direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário