sábado, 31 de outubro de 2009

Capítulo 4 ( parte 4)

- Antes de descermos, temos que bater uma foto, para colocar no mural depois.- disse Géssica, pegando a câmera.
- Espera, espera! Ainda não estou pronta. - disse Denise, retocando a maquiagem.
- Pois vamos bater logo uma minha e sua, Baba. - ela disse.
Começamos a bater fotos. De todo o jeito. Elas tinham uma arrumação de abter fotos fazendo caretas, e isso era divertido.
O som começou lá embaixo. Primeiro era um som remixado, bem legal, e totalmente contrário do que pensei que tocaria, forró. Por sinal já tinha chegado gente.
- Primeiro vou ver se tem muita gente. - disse Géssica ao sair.
- Olha, depois vou te apresentar ao Diego tá?! Eu acho que quando a Géssica chegar lá embaixo vai se misturar com os outros amigos dela, mas você fica perto de mim, tá?! Só não te apresentar logo a ele, mas vou apresentar. - disse Denise, parecia que ela queria me consolar, não sei o por quê.
- Claro, tudo bem. - eu respondi.
- Ei, os meninos chegaram, tá massa lá embaixo. Quase todo mundo já chegou. - disse Géssica ansiosa.
Quando olhei para o relógio, já era oito horas.
- Vamos. - Denise me puxou.
Tive que respirar fundo agora. Não sabia bem, estava ansiosa demais.
Realmente quando chegamos lá embaixo já tinha muita gente. Muitos homens até. O som estava bem legal, eletrônico. As bebidas estavam na calçada da varanda da casa. No restante, era só as mesas e o poo tudo misturado.
Quando saimos, todos nos olharam, e continuaram a nos ver enquanto passávamos por eles.
As meninas conheciam todos, falava com todos, e me apresentava a eles. Os meninos realmente eram de tirar o fôlego, alguns, mas nenhum se comparava a ele, que por sinal não vi. Parecia que quanto mais parávamos, mais gente chegava. Ao ver a roupa das outras meninas, eu vi que nós três estávamos certas. As outras também usavam salto. Algumas alto demais, outras, baixinho, mas era salto!
Nós paramos numa mesa, que era dos primos delas. Eles eram super simpáticos, como elas. Os nomes era Bruno e Arthur.
As meninas me ofereceram bebida, mas não quis. Não gostava daquilo, apesar de nunca ter provado. Nunca me via em situação de beber, e assim como muitas, beber para afogar as lágrimas, aquilo não era pra mim.
Num rápido momento, desviei o rosto, e vi ele. Extremamente perfeito. Sua blusa era rosa, e estava de calça, e com um sapatênis. O outros meninos estavam usando bermuda mesmo. Era assim que ele se destacava mesmo, mais lindo, e lindo.
Ele já estava com o copo de bebida na mão. Ele dava muito valor à bebida! Ele dançava, sem seguir bem o ritmo das músicas, mas dançava. Os amigos dele, iam no ritmo. Isso me mostrou que ele era divertido também. Eu fiquei notando ele por um longo tempo. Até o momento dos parabéns.
Na hora dos parabéns os primos dele, onde ele estava na mesa, começaram a jogar ovo nele. Foi engraçado a situação. Todos corriam na direção dele, jogando mais e mais ovos. Até o coitado do bolo não escapou. Depois de todos serem servidos, eles começaram a jogar as sobras nele.
Depois disso ele sumiu. Fiquei me perguntando para onde ele tinha ido, e se tinha ido com alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário