domingo, 25 de outubro de 2009

capitulo 1 (parte 7)

O sol estava muito quente, e o caminho era um pouco longo. Mas foi legal. Bruna foi me mostrando o que era o que, me mostrou minha nova escola a partir de amanhã.
- Prima, não liga para aquilo que a Racchel disse no almoço não, viu?- se desculpou Bruna
- Bobagem.
- Ela era louca por ele. Por isso falou aquilo, para mostrar para mamãe que é normal alguém ficar fora de si quando ver ele.
- Mas eu fiquei fora de mim?
- Não, não. Mas ela é assim mesmo. Já disse até para mamãe que eu olhei assim para ele também.
- Ela já chegou a ficar com ele?
- Sim, sim. Numa festa. Ela ficou louca. Mas ele disse que foi só um fica, e nunca mais. Ele já ficou com todas as meninas daqui. Elas ficam loucas quando ele vem pra cá. Quer dizer, quando ele vinha só nos finais de semana. Agora ele vai morar aqui.
- Ele não morava aqui?
- Não, ele morava na outra cidade, mas os avós dele moram aqui, no sítio. Mas agora virá morar aqui, quer dizer, tá se mudando desde ontem.

Enfim, chegamos a Lan House, e interrompemos a conversa, quando vimos ele, o próprio Diego na porta da Lan House. Não tinha percebido o quanto ele era alto. Ele tava sem blusa, com um copo de bebida na mão. Quando nos aproximamos, ele encontrou meu olhar, e se afastou da porta. Percebi que enquanto entrávamos, ele ficou a nos observar.
- Priima, ele não parou de te olhar quando entramos!- disse Bruna, num tom empolgado
- Que nada, pra mim, não! Pra vc.
- Tá bom.
Pegamos um computador, o mais próximo da porta, infelizmente.
- Bruna vem aqui- disse o homem que estava junto de Diego, o dono da Lan House
- Já venho- ela me falou
Comecei a pegar as músicas, as masi badaladas do momento. A velocidade da internet não ajudava muito, mas tava dando certo. Bruna chegou perto de mim e disse:
- Prima, você está perto aí?
- Tô sim, prima, só falta essa música aqui!
- Tá, estarei esperando aqui na porta- senti um entusiasmo na sua voz.

- Vamos, terminei já!- eu disse a ela, que estava junto do homem e de Diego. Ele ainda estava com o copo na mão
- Tenho que ir, até mais tarde. - disse ela, mas não me virei para ver para quem era
- Tchau - gritou um deles

Nenhum comentário:

Postar um comentário