quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Capítulo 2 (parte 4)

- Nossa! Hoje foi muito divertido! - disse Racchel, enquanto enxugava os cabelos.
- Se não fosse aquele seu papelão de vomitar todo o banheiro, aposto que teria sido bem melhor- Bruna falou num tom de carão.
- Ah, esquece! Não quero que mamãe saiba, ouviu?
- Tudo bem!
Racchel olhou para mim, e se olhou no espelho de novo.
- Eita, que rolou um climão entre duas pessoas ali né Bruna? - disse racchel, percebi que foi uma indireta para mim, mas fingi não perceber isso.
Depois de uma pausa,ela me perguntou:
- Bárbara, pensei ter ouvido você dizer que não tinha visto interesse no Diego.
- Eu não vejo mesmo.
- E o que foi aquela troca de olhar entre vocês dois? Todos perceberam!
- Não foi nada.
- Cuidado, ele não é para seu bico!
- Não entendo por que você se incomoda tanto. Você gosta dele por acaso?
- NÃO! - ela gritou
- Então por que está só me enchendo o saco com isso direto?
- Só estou mostrando a real para você, só isso.- ela parecia tá arrependida
- Tudo bem, mas vamos parar por aqui,está bem?
- Ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário