sexta-feira, 30 de outubro de 2009

capitulo 3( parte 8)

À noite, eu e Bruna fizemos brigadeiro, e fomos dormir mais de uma hora da manhã. Racchel também, mas não estava com a gente, ela estava ouvindo o mp3. Ela me pediu, mas não falou mais nada.
Amanheceu chovendo, e muito frio! Quase não tomava banho, mas não dava para sair assim. Isso nos deu vontade de beber um chocolata quente. Tia Flórida estava melhor e fez pra gente. Ela foi nos deixar na escola.
- Bom dia! - dizia Hytallo, me abraçando.
- Bom dia amor! - eu disse.
Eu estava feliz, e ansiosa. Feliz e ansiosa porque amanhã já era sábado. O aniversário dele seria amanhã, eu estaria mais perto dele. Será que ele lembraria de mim?
Quando chegamos na sala, Géssica estava lá, e me abraçou.
- Está ansiosa?- ela me perguntou.
- Demais.- respondi.
Hoje mais uma vez tive que me apresentar na aula. Géssica e Hytallo começaram a se dar bem, apesar das diferenças. Combinamos até um programa para a tarde juntos. Iríamos na cachoeira. Eu chamei Bruna, e Racchel, que chamaram Lucas, Gaby e mais outros dois. Racchel disse também que ia chamar Rodolfo.
Depois da aula, cada um foi em casa pegar um biquini e dinheiro para comprar um lanche para levar. Nos encontraríamos na entrada do caminho.

Um comentário:

  1. Ai amigaaaaaa, haja imaginação heim. rsrsrsrs

    Ta ficando legal continue!!!

    By: Rafaela Benevenuto

    ResponderExcluir