quinta-feira, 29 de outubro de 2009

capitulo 2 ( parte 7)

- E aí, como foi seu primeiro dia de aula? - perguntou tia Flórida assim que entrei no carro.
- Foi legal, as pessoas aqui são bem simpáticas - fui sincera a dizer isso, todos falaram comigo.
- Fez algum amigo?
- Bom, conheci um menino que ficou todo o momento comigo. Conversamos bastante e acho que nos daremos muito bem.
- Como é o nome dele?- me perguntou Bruna
- Hytallo
- Ah, Hytallo é uma boa pessoa. Se dá bem com todo mundo. Não tem quem não goste dele na escola.- concordou Bruna.
- Que bom que você gostou- disse tia Flórida comigo.
Depois de um pausa, tia Flórida perguntou:
- E o clube, o que achou? - não queria que ela tivesse feito essa pergunta, com certeza Racchel iria comentar sobre Diego, isso eu não queria falar.
- Foi bem legal- respondi de imediato.
- Mamãe- Racchel começou- a Bárbara não teve uma boa noite de sono, ela é sonâmbula!
- Foi porque tive um dia longo, foi só isso.- falei isso na intenção de encerrar qualquer conversa que estava prestes a começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário