quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Capitulo 3 (parte 4)

Quinta de manhã! Um belo dia de sol! Eu, Bruna e Racchel fomos a pé para a escola. Dona Carmélia estava com o carro na oficina. Seguimos em silêncio por todo o caminho. Racchel parecia com uma cara melhor, mas não falava comigo mais. Eu fiquei apenas ouvindo meu mp3, roendo com canções românticas.
No portão, Géssica estava sentada numa moto, parecendo esperar alguém. Do seu lado, estava Diego, de óculos e boné. Simplesmente perfeito. Sua blusa era um azul, que ficou lindo na sua pele. Nõa era um azul claro, mas não era escuro, e estava de calça, parecia que ia para algum lugar, pois estava de tênis, dois capacetes, e uma mochila nas costas.
Eu iria passar direto, mas ela tinha que me chamar:
- Ei mocinha, pensa que vai aonde? - ela gritou, e minhas primas me olharam. - Vem cá Baba, quero te apresentar a alguém.
Ela não devia ter feito aquilo. Todos que iam passar pelo portão, me olharam nesse momento, minhas primas me fuzilaram com os olhos e seguiram.
- Você é louca né?- eu disse, morta de vergonha
- Por que? Vem cá, se aproxima. Quero que você conheça meu primo-irmão, Diego.
Ele desceu da moto e veio até a mim, eu fui no mesmo embalo, e segui até ele. Beijinho do lado, beijinho do outro, e o sinal toca, não deu tempo nem de dizer os nomes. Ai, que droga!
- Ai, que hora hein?- ela reclamou
- Ai, que raiva, vamos- eu tinha que ir!
- Tchau, moças- ele disse, quando demos as costas para ele
- Tchau. - dissemos juntas
No momento em que estive com ele, o milésimo de segundo, senti seu cheiro. Era de um suor, mas era um suor bom, aquele de aventureiros. E sua pele era macia. Sua boca era perfeita. Ele era perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário