domingo, 25 de outubro de 2009

capitulo 1(parte 8)

Fiquei um pouco curiosa para saber o que era, mas não perguntei, não queria parecer metida. Sabia que não se tratava de mim, mas quem sabe, poderia ser né? O tal de Diego, talvez gostaria de saber quem eu era. Não, mas lógico que não, que besteira minha!
- Prima, você está tão calada, que houve? - perguntou ela, enquanto caminhávamos.
- Nada não prima.
- Ele tava olhando mesmo para você. -disse ela
- Por que? Ele disse algo? Ele perguntou algo? - percebi que quase gritei.
- Não, nada. Mas quando estava lá fora com eles, eu percebi que ele te olhava.
- Sério?
- Sim, mas não crie expectativas não. Ele ainda namora.
- Prima, eu não quero nada com ele não.
- Não estou dizendo mais nada

E caminhamos em silêncio até a casa. Ela parecia estar com raiva de algo, não sei por quê.
- Conseguiu o que você queria? - perguntou Racchel ao entrarmos em casa.
- Sim, sim. Meu repertório está massa agora.
- Posso ouvir?
- Claro.

Quando subi para o quarto, Bruna tava sentada na janela chorando.
- Prima, que aconteceu? O que eu fiz?
- Não foi você. Foi o Tahuan.
- Quem é esse?
- Aquele que estava com o Diego.
- Que ele fez?
- Eu gosto dele, e ele sabe, e fica assim, mostrando para os amigos dele que faz o que quer comigo.
- Idiota, deixa ele, cai fora dessa prima.
- Já tentei, mas gosto dele.
- Eu sei bem como é. Já vivi isso, e muito. É péssimo. Mas prometi para mim mesma, jamais ficar daquele jeito de novo. Pra você esquecer, basta querer.
- É, vou esquecer. Basta um tempo.
- Mas para de chorar, se não vai ficar com o olho inchado.
- Tá bom. Vamos ver filme?- ela perguntou, enxugando as lágrimas.
- Vamos

Começamos a assistir um filme de romance, típico romance de adolescentes apaixonadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário