quinta-feira, 29 de outubro de 2009

capitulo 3 ( parte 3)

- Quer dançar?- Diego me perguntou, já me puxando para si. Sua pele estava quente como fogo.
- Claro- eu respondi, com um sorriso nos lábios.
Todos pararam para nos observar. Uma música romântica tocou, parecia de propósito. Será que ele tinha mandado? Não parávamos de nos olhar. Um olhar de desejo, de amor. então todos começaram a dançar também.
- Por que demorou tanto para vir até a mim? - eu perguntei
- Tinha medo. Você é tão diferente das outras, que fiquei com medo.- ele respondeu no meu ouvido, baixo.
- No começo não gostava mesmo de você.Mas notei você bem , e vi que era o ideal para mim. Meu príncipe!
Ele parece ter gostado de ouvir isso e me beijou. Foi um beijo intenso e apaixonado. Não conseguia sentir o gosto, mas o eu via como num filme. Aquilo era tudo tão surreal, mas parecia um sonho. Dançamos por todo o salão, sem parar de se beijar. Paramos perto de uma piscina, a mesma do clube. Estávamos sós. Eu, ele e as estrelas no céu. Parecia um plano de Deus para mim, para eu ficar feliz de novo. Fechei os olhos por um momento e vi minha mãe ali, sorrindo para mim. Nos viramos para o lado sul do céu. A lua estava cheia, e linda. Nunca havia visto ela assim, tão perfeita, tão grande! Nossos olhos se encontraram e nossos lábios se encostaram novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário